quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu não POSSO ou eu não QUERO???

Quem nunca se negou a aceitar um convite de conhecer a uma igreja ou a Jesus, pelo fato de que "Se eu virar crente não vou mais PODER fazer nada" ?!?!?!

Eu pelo menos achava isso... que era uma coisa chata, que nada podia...

Mas eu gostaria de compartilhar a verdade com vcs, pois ninguém pode te dizer o que vc PODE ou não fazer!!! Para isso existe o livre arbitrio, ou o direito de escolha!!!

Existe uma grande diferença entre PODER e QUERER!!!

Me entristece quando vejo um cristão dizer "EU NÃO POSSO FAZER ISSO!!!", pois faz parecer que é algo pesado, ruim, amargo... Quando não é verdade, em Samos 109 : 102 - 103 diz "Não me afasto das tuas ordenanças, pois tu mesmo me ensinas. Como são doces para o meu paladar as tuas palavras! Mais do que o mel para a minha boca!"



 - Eu posso beber??? POSSO, é só ir no bar e comprar, mas eu NÃO QUERO, prefiro me embriagar do Espirito do Senhor que é Santo!!!
 - Eu posso namorar ou "ficar"??? POSSO, eu escolho o que fazer da minha vida, mas eu NÃO QUERO, prefiro me guardar e esperar no meu Deus para a conhcer "A" pessoa, ao invéns de sair com "QUALQUER" pessoa!!!
 - Eu posso sair pra balada??? POSSO, é só reunir a galera, mas eu NÃO QUERO, prefiro passar as noites na presença de Deus, é o lugar mais alucinante que eu poderia conhecer em toda minha vida!!!
 - Eu posso me separar do meu marido/mulher??? POSSO, é só procurar um bom advogado, mas eu NÃO QUERO, prefiro lutar pela familia que Deus me deu e crer que nEle há poder para operar todo e qualquer tipo de restauração necessaria!!!
 - Eu posso viver a vida que eu quero ou que planejei??? POSSO, afinal de contas a vida é minha, mas eu NÃO QUERO, prefiro viver a vida que o meu Criador separou para eu viver, pois se Ele é capaz de criar todo o Belo que eu contemplo ao meu redor, o que Ele não será capaz de fazer por mim que sou sua Filha!!!

EU POSSO PECAR, MAS EU NÃO QUERO, PREFIRO AGRADAR AO MEU SENHOR DO QUE SATISFAZER A MINHA CARNE!!!

by J. Thais Cirillo

2 comentários:

  1. Palavra Abençoada ! Pois somos o que escolhemos,nossa vida demonstra nossas escolhas em todas as áreas de nossas vidas.
    NINGUÉM NOS PODE PRIVAR DE NADA! Mas temos escolhas muito melhores para fazer e no futuro essas escolhas nos trarão bençãos ou maldição! Apenas temos que escolher o que queremos.
    E Hoje vejo que realmente quando o Senhor me chamou e eu escutei a sua voz percebi, o quanto eu perdi por ninguém ter pregado ele antes para mim. Por isso hoje não perco a oportunidade de falar dele do amor das escolhas que fiz e da grande benção que é ter o Senhor em minha vida.
    JESUS É UM ESPETÁCULO \0/ E EU PERTENÇO A ELE !

    ResponderExcluir
  2. Como esta escrito no texto acima....poder vc pode tudo mais vc tem q saber o q vai te fazer bem e tb se Deus vai ficar feliz com suas atitudes já q vc esta buscando Deus de todo coração então melhor dizer que não esta podendo realizar pq Deus vai toca no seu coração e vc vai acaba se constrangido e tb não vai ser a mesma coisa quando vc esta fazendo algo q Deus esta no controle so centro da sua vontade...
    Hoje posso dizer q realizo coisas q Deus esta no local e q sua presença faça presente...pq sei q vou esta na vontade de Deus em primeiro lugar...

    Bjks da Fanfarrona Claudinha...q Deus possa te abençoar e escreve mais texto sempre edificantes...

    ResponderExcluir